quinta-feira, 23 de abril de 2009

punheta celestial

Uma das coisas mais lamentáveis é a inabilidade da alma/corpo/mente correlacionarem em suas raízes. Fui criado numa família católica e me considero excomungado desde os 16 anos, quando tive noção desta falta de conexão e crueldade que é pregada. Boa parte desta deficiência, acredito, vou carregar pelo resto de minha vida..Isto é triste, cagaram em mim no batismo. Porém já me libertei de muita coisa deste condicionalmente maléfico permitindo experiências que me abriram as vistas, degenerando o moralismo, confundindo e ignorando o estabelecido, modificando parte de meu corpo. Minha crendice que está mais próxima a saliva ácida de um abutre. Assim se quebra as correntes, assim eu saberei sorrir diante do meu gozo permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário