terça-feira, 28 de abril de 2009

Jack The Ripper


Você parece tão cansado
Boca caída e aberta
Morando mal e mal-aconselhado
Sua cara é tão cruel quanto sua vida tem sido

Venha correndo para meus braços
Eu quero você
Você não concorda
Mas não recusa
Eu conheço você

E eu sei de um lugar
Onde é provável que ninguém passe
Você não se importa se estiver tarde
E você não se importa se estiver perdido

E você parece tão cansado
Mas esta noite você presume demais
Demais, demais
E se esta for a última coisa que hei de fazer
Eu vou te pegar

Venha correndo para meus braços
Eu quero você
Você não concorda
Mas não recusa
Eu conheço você

E nenhuma pessoa sabe uma coisa sobre minha vida
Eu posso vir e ir o quanto eu gostar
Se eu quiser eu posso ficar
Ou se eu quiser eu posso partir
Ninguém me conhece
Ninguém me conhece
Ninguém me conhece
Ninguém me conhece
.....
..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário