segunda-feira, 13 de abril de 2009

less than human

Eu teria motivos de permanecer apodrecendo em minha cama, contudo desafiar este grande circo fétido tem sido interessante, apesar do marasmo instaurado, apesar do meu olhar preguiçoso diante de algumas pessoas, apesar...Buscar equilíbrio no caos é uma atitude óbvia, até mesmo para meditadores mais ortodoxos em estado de transe...Tenho sono de pensar num só ponto da balança; principalmente naquela onde tudo é limpo demais, higiênico e "branco" - me cansa a vista tal como um domingo muito ensolarado com gente fedendo a carne e gordura queimada. Mais óbvio que isso, são alguns seres de minha espécie que participam deste fascismo oco. Eu vos aplaudo porque sei que isso é o inicio de uma gangrena fatal que selará teu destino!Ai daqueles também que vêem a plenitude do espírito como um status supérfluo ou patenteado pelas religiões. Eis aqui onde as duas extremidade se beijam (um ânus com hemorróidas e uma boca recauchutada botox), eu fujo de vocês.
Como diria Hakim Bey: "Exigimos decadência sem doença, & saúde sem tédio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário