domingo, 17 de maio de 2009

a última

Há uma vantagem fundamental quando te fazem de idiota; a pretensão das pessoas que fazem isso se enxergarem por uma vista muito pobre, rasteira....Logo as surpreendo com uma ausência essencial que as deixam constrangidas..Mas isso é ordem natural das coisas. É o sumo de um tardio crescimento que te faz ignorar a cada dia as coisas que não fazem mais sentido a sua vida. Eu só tenho agradecer às coisas que não me interessam mais, pode ter certeza. Pra frente e olhando para o bolso...Isso sim é meu maior foco. Eu mesmo afronto aquilo que já vivi, do que sou...me rebaixando à um nível muito baixo, porém só existe segurança quando se visita o lado imbecil da coisa.. Humanos, vocês me provocam bocejos!

Um comentário:

  1. Excelente postagem. Uma verdadeira homenagem aos idiotas cretinos que rondam nossas vidas.
    Ao lixo existencial que chamam de "sabedoria suprema", nada mais são que prepotentes filósofos de mesa de boteco.

    ResponderExcluir