quinta-feira, 7 de maio de 2009

everything counts

Falta de inspiração deixa o corpo exposto a moléstias imbecis, de gente comum. Me incomoda em pensar em lógica; sentir o cérebro dançando no crânio como se fosse vítima de tortura numa gaiola apertada. Matemática, você sempre foi minha inimiga! Eu já te falei que te odeio? Quantas noite sem dormir por causa da suas cismas, exatidão e horas! Exatidão que me causa tanta exaustão, seus dias são curtos. Eu prefiro te evitar, mas te uso. Você tenta me envelhecer, mas luto como um vampiro contra sua maldita vontade. Talvez por burrice eu tento te ignorar, embora reconheça as suas inúmeras obras. Não, isso não é assumir a ignorância. Eu gosto de brincar com ordem de meu corpo...a ordem numérica da idade que você impõe. Porém, não te aceito pelo medo de encarar a vida com a frieza de um médico diante de um delito. "Ele morreu de acidente vascular!" Eis mais umas das suas infelizes vítimas que tentou sair do trilho ou que tentou se entregar por inteiro no jogo da tua falsa abundancia. Ah! você a golpeou com um machado em sua nuca...Santa pontualidade, você tentou diminuir sua culpa deixando o aniquilado sorrindo para todos. Lá se foi mais um algarismo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário