quarta-feira, 4 de maio de 2011

Only Theatre of Pain - reissue # 2

Divulgados os nomes dos sons inéditos presentes no compacto 7" que vem como extra em sua versão long play (prensado em vinil violeta). Trata-se de "Cavity: First Communion" (Alternative Version) e "The Lord's Prayer". Além deste imperdível item, quem adquirir as primeiras cópias do bolachão também será contemplado com um poster promocional. Segue a tradução de "Cavity" e algumas imagens desta edição comemorativa para deixar os fãs mais instigados.

Cavidade - A Primeira Comunhão

Vamos desvelar o problema da disciplina
Vamos dar início a uma ilusão
com a mão e a caneta
Releia as palavras e comece de novo
Aceite o dom do pecado
O dom do...
O prazer está sangrando ao sufocar das palavras
As quatro paredes drenam-me de toda a imaginação
Gritando alto para receber a ordem de permanecer parado
Gritando alto para receber a ordem de permanecer parado
O preço da morte vermelha
é o preço do amor verdadeiro
A rainha Negra salta através de minha pele
O rei dos corações aguarda próximo ao lar
Alguém faz disparos lá fora
O dedo no gatilho arde de desejo
outro alvo se movendo
mais sangue em sua sobrepeliz
Mais sangue pelo preço da morte vermelha
Te prego contra a parede
Te prego contra o misticismo espanhol
te prego contra a parede
Três disparos ressoaram feito gritaria
Quem tem vontade de fazer o papel de soldado romano
que mantenho dentro de mim?
Artista perene, o que você vê?
O que você vê?
Meu receio oculto de estar sozinho
Eu sento e agarro minhas próprias mãos
Sento e faço amor comigo mesmo
Tenho sangue em minhas mãos
Tenho sangue sobre as suas
Sangue nas mãos
Sangue...

Um comentário:

  1. Perfeito! Sem duvidas, uma das faixas mais
    belas e poéticas desse clássico disco.
    E,com essa re-edição,dá vontade de encostar
    o velho vinil "da capa preta" por uns meses hehehe...
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir