sexta-feira, 1 de abril de 2011

13-34

Há 13 anos atrás Rozz deixava este mundo (mas será que em algum momento faz de fato parte dele?)...Eu iria preparar uma homenagem mais longa, mas em breve postarei uma caprichada matéria sobre um dos seus projetos prediletos (e meu também): Premature Ejaculation....Segue a tradução livre de "A World Apart", uma das mais belas e emotivas composições do artista, gravada em 1995 com Gitane Demone para o álbum Dream Home Heartache, que dispensa comentários...

"Um Mundo Em Pedaços"

Como posso adormecer tranquilo num coração enfraquecido
Pelas consequencias da incompreensão?
As vezes me reprimo por engano
Horas passam intensamente pela chama do ódio humano
Um rio de desejo turvo, agora mais nítido
Alguns homens olham para dentro de suas almas,
Para dentro dos ventos fugazes de um novo dia,
Alguns homens olham para dentro dos seus corações,
Para dentro do abandono completo, cheio de ecos, de sonhos,
Mundo dentro de um mundo
Um mundo em pedaços, um mundo dentro de um mundo
Você sabe como eu sinto, tão inexperiente, embora feliz desta maneira
E a propósito, nós temos tudo a nossa volta, imagens enforcadas de nós mesmos
O que importa se partimos agora?
Alguns homens o olham para dentro de suas mentes,
Para dentro da morte do amor e do além
Alguns homens olham para dentro da escuridão,
Sem lamento, nada encontram Um mundo dentro de um mundo, um mundo em pedaços
Um mundo dentro de um mundo, a vida é breve, confusa, mesmo quando falamos
Eu me deito ferido, continuo nos mundos dentro de um mundo
Embora sejamos mundos em pedaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário