quinta-feira, 26 de agosto de 2010

deathwish


A luta de quem eu poderia ser
Ou daquilo que poderia ter sido
Às vezes sinto um vento gelado fitando o meu peito
Ele me convida a canto escuro de uma sala
Por que eles lutam freneticamente?
Será que sou um anjo curioso que saiu aqui por acaso?
Quantas lágrimas me vieram e
Recorri à escuridão esperando o afago do útero
Muitas vezes desprezei o olhar triste da mãe
Com medo de ser meu verdadeiro espelho
“Oh filho desculpe pelo mal presente”
Aglutinei no amor as minhas verdadeiras forças.
As palavras são os sumo do fruto proibido
Um arsenal sonorizado que tenta vencer o que mais tememos
A insistência que nos deixam vivo e mais pura prova que o desejo de morte é sedutor, como o cordão umbilical em forma de forca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário